7499123974

Anuncie Aqui!

Primeira rodada do Brasileirão terá Fla x Sport, Corinthians x Grêmio; confira

CBF divulga tabela aos clubes, mas ainda sem horários e datas definidas. Rodada de estreia tem ainda duelo de Robinho, pelo Atlético-MG, contra o ex-clube, Santos

A CBF divulgou aos 20 clubes da Série A a tabela do Brasileirão de 2016. As datas e horários ainda não foram definidos. A primeira rodada acontecerá nos dias 14 e 15 de maio e tem como destaques os jogos Flamengo x Sport, Botafogo x São Paulo, Corinthians x Grêmio, um duelo entre dois participantes da Libertadores, Atlético-MG x Santos, com Robinho à frente de sua ex-equipe, e o confronto nordestino entre Santa Cruz e Vitória. 
A CBF deve divulgar, nesta sexta-feira, os regulamentos e tabelas completas das Séries A, B e C. Representantes das 20 equipes da primeira divisão estão reunidos na sede da entidade para o Conselho Técnico da competição. A CBF colocará em votação duas mudanças no regulamento: uma alternativa para evitar a troca de técnicos, e antecipação do prazo final de inscrição dos jogadores na competição. As duas propostas foram votadas no Conselho Técnico da Série B, nesta quarta, mas não foram aceitas. A tendência é que o mesmo ocorra para a Série A.
Confira as duas primeiras rodadas:

1ª RODADA (14 e 15 maio):

Botafogo x São Paulo
Flamengo x Sport
Corinthians x Grêmio
Palmeiras x Atlético-PR
Internacional x Chapecoense
Coritiba x Cruzeiro
Figueirense x Ponte Preta
América-MG x Fluminense
Atlético-MG x Santos
Santa Cruz x Vitória

2ª RODADA (21 e 22 de maio):
Vitória x Corinthians
Fluminense x Santa Cruz
São Paulo x Internacional
Santos x Coritiba
Cruzeiro x Figueirense
Grêmio x Flamengo
Atlético-PR x Atlético-MG
Chapecoense x América-MG
Ponte Preta x Palmeiras
Sport x Botafogo

Postar um comentário

0 Comentários