7499123974

Anuncie Aqui!

Miss é vítima de tentativa de homicídio após fim de relacionamento

Polícia procura por ex-namorado; moça foi ferida na nuca e no rosto.
Crime ocorreu na terça-feira (8) em Itaipulândia, no oeste do Paraná.


Flávia Trentin, que já foi Miss Itaipulândia, está bem e em observação (Foto: Reprodução / Facebook)
Uma jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Itaipulândia, no oeste doParaná, no fim da tarde desta terça-feira (8). O supeito do crime é o ex-namorado dela, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.
Flávia Trentin – que já foi Miss Simpatia – foi baleada na nuca, na cabeça e de raspão no rosto. 
O ex-namorado dela, Ângelo João Codo, de 23 anos, chegou ao local onde a jovem trabalha e pediu aos outros funcionários que deixassem os dois sozinhos. Em seguida, ele atirou em Flávia.
Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, na mesma região.
Na manhã desta quarta, o hospital informou que Flávia está bem e em observação. Ela deve passar por uma nova avaliação de especialistas para saber se há necessidade de fazer uma cirurgia para a retirada dos projéteis.
Pedido de prisão
O delegado Francisco Sampaio, responsável pelo caso, disse que nesta quarta-feira ouviu novas testemunhas e deve encaminhar à Justiça o pedido de prisão preventiva contra Ângelo João Codo, que ainda não é considerado foragido.
O carro usado pelo suspeito foi deixado na casa da mãe. A arma que teria sido usada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida pela polícia.
Informações que levem à localização do suspeito podem ser passadas às polícias Civil e Militar pelos telefones 197 e 190.
G1

Postar um comentário

0 Comentários