7499123974

Anuncie Aqui!

Ex-BBB Adélia fica completamente nua no Paparazzo e exibe curvas avantajadas

Foram divulgadas nesta sexta-feira (18), as fotos do ensaio no Paparazzo da ex-BBB Adélia. A sister que chamou atenção do Brasil por exibir curvas avantajadas dentro da casa do reality e admitir ter realizado diversas intervenções cirúrgicas, decidiu tirar tudo diante das câmeras fotográficas e mostrou sensualidade. 
Durante o bate-papo com o portal Ego ao decorrer do ensaio, a advogada não escondeu o jogo sobre as preferências sexuais. Além disso, Adélia revelou que não passa sufoco se não tiver companheiro e se resolve sozinha. "Tenho vibrador em casa e até um portátil, que é tipo um chaveiro, para levar para qualquer lugar. Se quiser, vou lá e resolvo a situação. Já usei no trânsito, esperando em consultório médico... Tenho uma megafacilidade para chegar ao orgasmo e me masturbo bastante. Umas três vezes ao dia".
Apesar de ser bem resolvida, Adélia destaca que nada se compara à troca ocorrida no sexo e diz que não vê a hora de ter alguém novamente. "Nada melhor do que um homem. Você tem o contato, o beijo, um retorno... Vibrador é um quebra-galho para dar uma desestressada. Quando estou namorando, transo todos os dias. Gosto muito de sexo e acho que o casal tem que ter uma sintonia. Não gosto de homem devagar, mudo como um boneco inflável. Ele tem que mandar bem na cama".
Nas fotos, ex-BBB parece não estar confortável. Foto: Paparazzo/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários