• Reprodução /TV Globo
    Repórter do "Jornal da Globo" foi surpreendida com cartaz
    Repórter do "Jornal da Globo" foi surpreendida com cartaz
Uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores do "Jornal da Globo" desta quinta-feira (10). Enquanto a repórter Giovana Teles dava informações sobre a Operação Lava Jato, direto do Congresso Nacional, em Brasília, um homem invadiu o link segurando um cartaz com os dizeres: "#Globo Golpista quer incendiar o país".

Após o homem ser rapidamente retirado do local, a repórter da Globo lamentou o incidente. "Quase fomos interrompidos, não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com nossas informações, que é isso que importa para os nossos telespectadores", disse Giovana.

Em seguida, foi a vez de William Waack comentar o caso. "Você reagiu bem a essa bobagem, Giovana. Gostei de ver. Vamos continuar com a cobertura jornalística que é o que interessa e é o que a gente faz", disse o âncora.
Aparentemente, esta não foi a primeira vez que o homem invadiu um jornal da Globo segurando um cartaz. Na semana passada, o  mesmo rapaz invadiu um link da Globo News para criticar a família Marinho, durante a cobertura que o canal fazia da 24ª fase da Operação da Lava Jato, em que o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva foi levado pela Polícia Federal para depor.
Reações:

Postar um comentário

 
Top