O Vitória derrotou o Jacuipense na tarde deste sábado (30) no estádio Barradão, em Salvador, no jogo de abertura do Campeonato Baiano de 2016, pelo placar de 3 a 0.
Vitória vence o Jacuipense na abertura do Baianão 2016
Vitória vence o Jacuipense na abertura do Baianão 2016
Foto: Divulgação/EC Vitória
Muitos jogadores vestiram a camisa de ambas as equipes pela primeira fez. Tanto o Vitória quanto o Jacuipense sentiram dificuldade no entrosamento do time. O Rubro-Negro dominou a partida, mas, nos primeiros minutos de jogo, a melhor oportunidade de gol foi do time de Riachão do Jacuípe. Fumaça recebeu o passe dentro da área, escapou do zagueiro, mas parou na grande defesa Fernando Miguel.
Depois do susto, o Leão melhorou, adiantou o time e chegou ao primeiro gol com Arthur Maia.
No segundo tempo, com um domínio ainda maior no jogo, o Vitória ampliou o placar com Marinho. O Jacuipense ainda teve a oportunidade de diminuir, após um pênalti em Tiago Orobó. Ele mesmo cobrou, e mais uma vez o goleiro Fernando Miguel salvou o Vitória.
O atacante Alípio entrou no lugar de Arthur Maia, e não demorou muito para ele converter o terceiro do Leão. Após cruzamento de Willian Henrique, Alípio deixou o dele e aumentou o placar para 3 a 0.
Reações:

Postar um comentário

 
Top