7499123974

Anuncie Aqui!

Sete horas após ser solto, zagueiro de clube do RN volta a ser preso

Thiago Potiguar foi conduzido novamente por agentes da Polícia Civil para a delegacia de Plantão da Zona Norte, suspeito de praticar outro assalto

Thiago Potiguar zagueiro do Palmeira-RN  (Foto: Arquivo pessoal)Thiago Potiguar foi solto na madrugada, mas voltou a ser preso (Foto: Arquivo pessoal)
O zagueiro Thiago Potiguar, titular do Palmeira-RN, foi preso novamente e conduzido por agentes da Polícia Civil para a delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Desta vez, o jogador é acusado de participar de outro crime e teve o mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, da comarca de Nísia Floresta, a mesma que havia emitido a soltura do atleta em junho do ano passado, depois de passar mais de 100 dias no Centro Provisório de Detenção (CDP) do bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. No prédio da Plantão Zona Norte, o jogador será ouvido pelo delegado e encaminhado para o setor de triagem do Centro Provisório de Detenção (CDP) do conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal.
Thiago Potiguar, de 23 anos, foi liberado na madrugada desta sexta-feira após o pedido de relaxamento da prisão feito pelo advogado José Deliano Camilo. Essa é a terceira vez que o jogador é detido. Ao GloboEsporte.com, o advogado explicou que o jogador é suspeito de participar de outro assalto, mas preferiu não divulgar detalhes do processo.
- O que consta no processo é que ele esteja envolvido em outro crime. Eu prefiro não detalhar o processo, mas vamos acompanhar o caso - contou o advogado.
http://globoesporte.globo.com/

Postar um comentário

0 Comentários