Após denúncias de populares que na Rua Miguel Pinheiro, no bairro dos Pebinhas, uma senhora IRANEIDE MARQUES DOS SANTOS, 45 anos, conhecida como “Neide” estaria comercializando drogas na sua residência a Guarnição ROCAM deslocou-se até o local no intuito de averiguar a denúncia.

Chegando ao local a Guarnição visualizou 2 pessoas na porta da citada residência em atitude suspeita sendo que um ao perceber a aproximação da PM correu dispensando uma pequena porção de maconha e entrando em seguida em um matagal próximo.

Neide ao ser abordada, também muito nervosa permitiu que fosse feito uma busca no interior da sua residência. Durante as buscas, aproveitando-se de um momento de distração, a acusada empreendeu fuga vindo a se esconder na vizinhança.

A equipe da polícia se dividiu onde uns mantiveram a busca na residência de onde foi encontrada uma sacola com 37 dolões de maconha, 01 saquinho com sementes e 02 trouxas de maconha.

O restante da equipe fez buscas por toda a vizinhança encontrando a acusada escondida na casa de um dos vizinhos. Solicitamos o apoio de uma Policial feminina para fazer uma busca pessoal em Neide onde foi encontrada uma trouxa de maconha no bolso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a senhora Neide e conduzida à delegacia para as medidas cabíveis, onde foi autuada por tráfico de drogas conforme Art. 33 da Lei 11.343/2006
Maravilha Notícias

Com informações do 6º BPM
* maravilha noticias
Reações:

Postar um comentário

 
Top