7499123974

Anuncie Aqui!

Ednei é substituído com dores, Com gol de artilheiro e pintura de Marino, São Bernardo e Linense empatam em 1 a 1


Entre os goleadores do Paulistão, William Pottker abre o placar no primeiro tempo, mas meia do Tigre faz belo gol de fora da área após o intervalo e garante a igualdade no ABC paulista

São Bernardo e Linense ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Do ponto de vista técnico, o jogo pode até não ter sido um primor e teve poucas chances claras, mas ainda assim reservou boas surpresas.

A primeira delas foi mais um gol de um dos artilheiros do Paulistão, William Pottker, que chegou a seu quarto tento no torneio, aos 42 minutos do primeiro tempo. A segunda boa surpresa para quem acompanhou o confronto foi uma verdadeira pintura de Marino. Aos 25 da segunda etapa, o meia do Bernô finalizou de fora da área e acertou o ângulo de Oliveira para garantir o empate à equipe da casa. Depois, por mais que tenham tentado, nenhum dos times conseguiu balançar as redes novamente.
Ednei (BRA)
Aos 10 minutos do primeiro tempo, Zagueiro Ednei sai de campo com dores. Zagueiro foi substituído pelo Zagueiro Rodrigo Lobão.
Em contato com Ednei o mesmo informou que sentiu uma dor na parte posterior da coxa, já fez o exame mais esta tudo bem, o mesmo esta em observação e ficará fora do próximo jogo.

Linense é o terceiro colocado do grupo A com 7 pontos. 
PRÓXIMOS JOGOS
Na quarta-feira, às 17h, o Linense recebe o Água Santa no Gilbertão. Na quinta, às 19h30, o São Bernardo enfrenta o Capivariano, em Capivari.

Postar um comentário

0 Comentários