7499123974

Anuncie Aqui!

Com três fraturas na perna, lateral Bruno Moura será operado em Lins

Segundo informações da diretoria do Linense, lateral tem duas fraturas na fíbula e uma na tíbia. Prazo para retorno será conhecido apenas após cirurgia

Uma imagem forte assustou a todos na noite desta quarta-feira durante a vitória do Mogi Mirim por 3 a 1 sobre o Linense, O lateral-direito Bruno Moura, do Linense, já está em Lins, onde será operado nesta quinta-feira. O jogador passou por exames e teve três fraturas na perna direita constatadas, segundo informações repassadas pela diretoria do clube. A lesão ocorreu nesta quarta-feira, ainda no primeiro tempo do jogo entre o Elefante da Noroeste e o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista.
Bruno Moura, fratura, Linense (Foto: Reprodução / Premiere FC)Bruno Moura acabou levando a pior na dividida (Foto: Reprodução / Premiere FC)
A jogada que causou as fraturas em Bruno Moura aconteceu primeiro tempo, quando o Mogi Mirim já vencia por 2 a 0. Aos 27 minutos, Bruninho disputou um lance com o lateral do Linense e como ficou com o pé preso no gramado, o lateral do time de Lins acabou levando a pior, indo ao chão. O jogador foi retirado de ambulância e recebeu o pedido de desculpas do volante mogiano ainda dentro de campo. 
Nesta quinta-feira, a diretoria do clube informou que o jogador tem três fraturas na perna direita, sendo duas na fíbula e uma na tíbia, na região da canela. Moura será operado na cidade de Lins e só saberá o prazo de retorno aos gramados após a cirurgia.  
O Linense volta a jogar neste fim de semana pelo Paulistão, quando encara o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida acontece neste sábado, às 17h.

Postar um comentário

0 Comentários