7499123974

Anuncie Aqui!

A CTPEA (Companhia de Teatro Professora Edineia Araujo) Lançou o Clipe da Cançaão do Poeta Cantador Flávio Leandro

A  CTPEA (Companhia de Teatro Professora Edineia Araujo) se reinventa outra vez e lançou essa semana o CLIPE da canção do poeta cantador Flávio Leandro – MINHA MÃE.  O clipe foi produzido na Fazenda Cachoeira, localidade próxima ao bairro de Vila Peixe no qual a grande maioria dos integrantes reside. O vídeo lançado emocionou o cantor que se pronunciou em sua página oficial do Facebook  com mais 64.500 seguidores. Logo os fãs e admiradores de Flávio passaram a compartilhar e comentar o trabalho, 100% de aprovação e comentários positivos.
Como disse o internauta “João Bagaço F. Passos Coisa linda isto mostra que não precisamos da globo para produzir coisas boas como esta
Já José Alderir Alves da Costa Comenta: “As pérolas do menestrel de Bodocó sendo retratada no filme de nossas vidas. Parabéns Carlos Henrique ficaram espetaculares!
O sucesso do vídeo foi inesperado rendendo mais de 15 mil visualizações em toda a rede, sendo compartilhado por inúmeros artistas da Região. A visibilidade tomou tanta proporção e elogios que pegaram de surpresa os envolvidos no trabalho como disse a atriz Gilvânia Oliveira de 16 anos.
GILVÂNIA – “Nossa eu tô chocada ainda. Não consigo acreditar, estou orgulhosa de mim mesma vou dar o meu melhor e fazer ainda com mais força de vontade daqui pra frente”.   

A equipe CTPEA, hoje formada por cerca de 25 crianças e adolescentes tem crescido dia pós dia gerando reconhecimento por onde passam.  Com mais de 40 peças apresentadas, 1 Filme, 2 Clipes, 2 Documentários. E diversas apresentações de Dança. O que podemos esperar do grupo pra 2016?

CARLOS HENRIQUE – Bem 2016, foi um ano que já começamos com o pé direito logo na primeira semana do ano recebemos a empresa FERBASA em nossa sede para debatermos um pouco sobre o grupo e fecharmos parceria. Viemos com esse clipe agora em fevereiro, também temos mais uma peça para o fim desse mês, daí então daremos inicio a projetos engavetados como as TRÊS MARIAS, e o próximo Filme.
No elenco do clipe tivemos ainda os atores:

Lourielson Barbosa, 16. Ator desde a primeira formação do grupo, com uma carreira já extensa na companhia, com inúmeras peças e recitação de cordel.

Franklin Alves, 11. Ator do grupo desde 2015, Franklin já coleciona glórias em sua pequena trajetória dando show de interpretação em OS CAMINHOS, filme no qual é protagonista e demonstra seu lado humorístico na divertida peça DE MÉDICO E DE LOUCO. Volta a atuar também na montagem A CAIXA DE BRINQUEDOS, peça na qual se saiu muito bem.    
E a assistente de Direção e atriz Jamile Xavier.

Postar um comentário

0 Comentários