Filha do também bonfinense Cicinho de Assis, candidata caiu no choro durante apresentação
julie-1
Julie de Assis é recebida pela técnica Ivete Sangalo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Não deu para segurar a emoção! Julie de Assis trouxe o som do forró ao palco do The Voice Kids e deixou todo mundo cheio de lágrimas nos olhos. A bahiana de 14 anos apresentou “Retrato da Vida”, de Dominguinhos, e conquistou Ivete Sangalo. Assim que a técnica virou para a garota, Julie caiu no choro.
Filha de músico, Julie nunca fez aula de canto e se apresenta com o pai, que toca acordeon. Seu primeiro show foi aos nove anos.
julie-2
Julie de Assis não segura o choro no palco do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Julie de Assis é filha do sanfoneiro bonfinense Cicinho de Assis, músico muito reconhecido pelo Brasil e fora dele pelo seu talento. É neta do saudoso “Seu Assis” do Trio Vila Nova, que muito embalou as noites de São João em Senhor do Bonfim. É sobrinha de Simone de Assis, que já excursionou por vários países ao lado da cantora Marisa Monte. Ainda tem o tio, Manoel de Assis, que é baterista e já tocou para bandas baianas, a exemplo da Banda Bragadá. Uma família “musical”
Neste início de ano os bonfinenses comemoram o desempenho da garota que se classificou para a próxima etapa do programa global. O pai de Julie, Cicinho de Assis, acompanhou o programa representando essa menina que tem muito futuro na música.
Gshow
Blog do eloiton cajui
Reações:

Postar um comentário

 
Top