7499123974

Anuncie Aqui!

Suposta mulher que conversou com marido de Ivete dispara: confie no seu taco

 
A musa do axé, Ivete Sangalo, deu um show de ciúmes em uma festa de Réveillon em Guarajuba, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
 
Enquanto se apresentava, a cantora disparou para o marido Daniel Cady, que estava no camarote. “Quem é essa ai, papi? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a porra nela! Conversando para caralho", disse ela, em tom de euforia. 
 
Horas depois do bafafá, uma jovem identificada apenas como Carla, assume ter sido a moça que conversava ao pé do ouvido com o companheiro da artista: “Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada ...meu nome é Carla verde...que estresse é esse?”, escreveu no Facebook.
 
A postagem da moça gerou alguns comentários. “Pendura uma melancia que é melhor”. Outra pessoa comentou: “É muito fácil dizer que fui ‘eu’ que aticei o ciúme de Ivete Sangalo, uma das mulheres mais amadas do Brasil inteiro, quando ‘eu’ não apareço no vídeo. O que uma pessoa não faz para ficar famosa, meu Deus?”.

Postar um comentário

0 Comentários