7499123974

Anuncie Aqui!

Mulher é morta e filho ferido durante atentado em Barreiras


Apontado como principal suspeito, ex-marido de empresária está foragido.


Foto: G1
Foto: G1
Uma empresária de 40 anos foi morta a tiros e o filho de 14 anos baleado de raspão durante um atentado no município de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (11), no bairro de Novo Horizonte.
“A informação que temos é que ela foi alvejada dentro do carro. Possivelmente, tenha sido perseguida e numa situação que não teve chance de defesa”, detalha o delegado que investiga o o crime, Joaquim Rodrigues. Neruracir Santos de Souza foi atingida a tiros e morreu na hora. O filho, que também estava no carro, foi ferido de raspão no rosto, medicado e liberado.
O suspeito do crime, Marcos Domingues de Oliveira, já responde a inquérito policial por violência doméstica e ameaça de morte. Segundo a polícia, a Justiça já tinha determinado que ele não se aproximasse da vítima. Mesmo assim, há menos de 15 dias, prestou nova queixa, porque voltou a ser ameaçada de morte pelo ex-marido.

O suspeito está foragido. “Caso ele seja preso dentro de um prazo regular, a gente pode ainda autuar em flagrante. O corpo de Neruracir Santos foi liberado na manhã desta terça-feira (12), do Instituto Médico Legal (IML) de Barrreiras.
G1.com

Postar um comentário

0 Comentários