7499123974

Anuncie Aqui!

Jornal diz que polícia perseguiu carro de James a 200 km/h até CT do Real

Segundo o jornal "As", guardas correm atrás de colombiano por conta de excesso de velocidade e tentam entrar no CT de Valdebebas

A virada do ano parece não ter afastado do Real Madrid o momento conturbado. Pelo contrário: as coisas não começaram bem em 2016 para o clube merengue. De acordo com o jornal "As", o meia James Rodríguez chegou ao CT de Valdebebas perseguido pela polícia por excesso de velocidade, nesta sexta-feira, antes do primeiro treinamento do ano.
James Rodríguez Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)James Rodríguez passou o ano novo ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação afirma que o Audi dirigido pelo colombiano conseguiu entrar diretamente no centro de treinamento, seguido por um carro de polícia que gritava no alto-falante: "Fique na direita". Os policiais, porém, ficaram detidos na entrada de Valdebebas, uma vez que o carro não estava identificado como uma viatura oficial. Os oficiais teriam dito que vinham perseguindo James a 200 km/h.
Caso seja comprovada a infração, James pode sofrer uma dura punição, como a perda de sua carteira de motorista e o pagamento de multa. Ele passou o réveillon ao lado da família, em Madri. O Real ainda não se manifestou sobre o caso.
A equipe merengue realiza seu primeiro jogo em 2016 diante do Valencia, no próximo domingo, no Mestalla, às 17h30 (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Postar um comentário

0 Comentários