7499123974

Anuncie Aqui!

Jacobina: Homem é morto a tiros no bairro Mundo Novo

Jacobina: Homem é morto a tiros no bairro Mundo NovoUm homem identificado como Magnaldo Vilas Boas Junior, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 23h deste sábado (2) na Rua Costa e Silva, no bairro Mundo Novo, em Jacobina. Vários disparos de arma de fogo foram ouvidos pela vizinhança.
Segundo informações de moradores, Magnaldo estava em um bar, e depois que deixou o estabelecimento, dois homens o esperavam com armas em punho e efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima ainda tentou escapar, correndo pela rua, mas foi atingido pelos disparos e  não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi ao local do crime e aguarda a chegada do DPT para realização da perícia. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Jacobina.
Magnaldo era acusado de ter matado o próprio amigo dele, conhecido por ‘Rogério Pintor’, no final de 2014.  Rogério Pintor foi assassinado por Magnaldo com mais de 30  facadas, próximo à APAE, no bairro dos Índios.
Jacobina: Homem é morto a tiros no bairro Mundo Novo
Mais um homicídio é registrado em Jacobina nas primeiras 48 horas de 2016. Na noite de ontem (1º), Henrique Silva Borges, de 24 anos, foi assassinado no bairro Caixa D’água. Ainda não há informações sobre as motivações e autorias dos homicídios, mas a Polícia Civil investiga os casos.
Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários