7499123974

Anuncie Aqui!

Irecê: Adolescente morre ao levar choque em poste no interior do município



Um adolescente identificado como sendo César Augusto Pereira dos Santos , mais conhecido como "Cezinha", de 16 anos, morreu ao levar um choque em um poste de iluminação da Pracinha Pública, na localidade de Queimada dos Rodrigues, município de Irecê. Segundo amigos, tinha acabado de chover quando o adolescente encostou no poste e, em seguida, caiu. O caso aconteceu na última sexta-feira (8), mas só foi divulgado agora.

Após o acidente, técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estiveram na praça para medir a tensão elétrica do poste e desconectaram a fiação da rede de energia elétrica para que os responsáveis pudessem avaliar o ocorrido a fazer os reparos necessários. O morador João Paulo contou que outras pessoas já levaram choque no mesmo poste que o rapaz, há mais de três meses. “Certa vez um sapo grande morreu após tocar no poste” – lembrou.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas ao encontrar com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a caminho do Hospital Regional de Irecê foi constatada a morte do adolescente. 

Central Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários