7499123974

Anuncie Aqui!

ESPORTES: FBF confirma Bahia de Feira x Feirense domingo em Senhor do Bonfim


O Deputado Estadual Roberto Carlos preferiu levar o jogo da Juazeirense com o Bahia para o Estádio de Pituaçu em Salvador. FBF aceitou
baianão-2016Acabou a ansiedade. Finalmente, no início da noite desta segunda-feira (25), a Federação Baiana de Futebol (FBF), divulgou a tabela detalhada dos jogos do Campeonato Baiano de Futebol 2016.
Havia uma grande expectativa de termos em Senhor do Bonfim o jogo entre Juazeirense x Bahia da capital, por conta do Estádio Adauto Moraes, de Juazeiro, ainda não estar pronto. No entanto, a FBF, mesmo contrariando o regulamento da competição, a pedido do Deputado Estadual Roberto Carlos, Presidente da Juazeirense, marcou o jogo para o Estádio Roberto Santos, Pituaçu, domingo (31), às 16h. Bom para o Bahia que vai ter o apoio maciço de sua torcida.
Para nós bonfinenses, amantes do esporte, fica a decepção. O deputado que se diz representante dos bonfinenses, não traz sequer um grande jogo de futebol para a cidade. Fica a lição!
Mas, se por um lado houve esta desilusão, o torcedor bonfinense terá, do outro, a certeza de contar, desta vez, com um time estruturado e montado em condições de brigar pelas primeiras posições no campeonato: o Bahia de Feira jogará em nossa cidade. A tabela divulgada hoje confirma as partidas da equipe no Estádio Pedro Amorim.
O primeiro jogo será neste domingo (31), contra o Feirense. Um jogo que promete casa cheia. Após assistir alguns amistosos realizados pelo time, a torcida de Senhor do Bonfim passou a acreditar no “Tremendão” e, por isso, promete prestigiar seus jogos.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Postar um comentário

0 Comentários