7499123974

Anuncie Aqui!

Copinha: Após ceder o empate três vezes, Comercial bate Vitória da Conquista

Leão do Norte fez 1 a 0, 2 a 1, 3 a 2, mas garantiu a vitória aos 41 minutos do segundo tempo, com Adriano; as duas equipes foram eliminadas da Copa São Paulo

Após ceder o empate três vezes, Comercial bate Vitória da Conquista

Não valia classificação, as duas equipes já estavam eliminadas, mas Comercial e Vitória da Conquista fizeram um dos jogos mais emocionantes desta quarta-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Bento de Abreu, em Marília. O time de Ribeirão Preto venceu a partida por 4 a 3, mas chegou a ceder o empate três vezes, depois de fazer 1 a 0, 2 a 1 e 3 a 2.

Léo abriu o placar aos 33 minutos, e Léo empatou aos 39. Ainda no primeiro tempo, Lipe fez o segundo do Leão do Norte, aos 41 minutos.
No segundo tempo, Léo, novamente, empatou, aos 31. Lipe recolocou o Comercial à frente, fazendo 3 a 2, aos 37 minutos, mas Eder Menezes fez o terceiro para o Vitória, mas Adriano, aos 41 minutos, fez o quarto e garantiu a vitória comercialina.
Com o resultado, o Leão se despediu da competição com três pontos, na terceira colocação. O Vitória da Conquista, com três derrotas em três jogos, terminou na lanterna do Grupo 5.
A base do Leão retornará apenas em abril, com as disputas das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. O time sub-20, que é comandado por Gustavo Marciano, retomará as atividades em maio, quando iniciará o estadual júnior.

Postar um comentário

0 Comentários