Linik e Eron marcam para o Rubro-Negro, que chega aos quatro pontos. José Luis desconta para o Altos, lanterna da chave. Times voltam a jogar na próxima quinta-feira

Vitória x Altos (Foto: Luís Júnior)Altos é eliminado da Copinha (Foto: Luís Júnior)
O Vitória venceu o Altos pelo placar de 2 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo. Linik abriu o placar para o Rubro-Negro no início do primeiro tempo. Eron ampliou aos 31 minutos. Antes do intervalo, o volante Léo Gomes foi expulso e deixou o time baiano em inferioridade numérica. Na segunda etapa, Luis José descontou para a equipe do Piauí. 
Com o triunfo, o Vitória chega aos quatro pontos e assume a segunda posição do Grupo 19. Sem pontos conquistados, o Altos é o lanterna da chave.
+ TABELÃO: classificação e jogos da Copa SP

HOJECOPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR20:00
OSAGrêmio Osasco×VitóriaVIT
Vitória e Altos voltam a jogar na próxima quinta-feira, quando definem o futuro na competição. O time piauiense enfrenta o Rondonópolis às 18h (horário de Brasília), novamente no estádio Prefeito José Liberatti. No mesmo local, mas às 20h, o Rubro-Negro baiano encara o Grêmio Osasco, líder do Grupo 19.
Vitória x Altos (Foto: Luís Júnior)Vitória bate Altos na segunda rodada da Copinha (Foto: Luís Júnior)
Reações:

Postar um comentário

 
Top