7499123974

Anuncie Aqui!

Bonfinense de 22 anos e aparência de criança, luta para receber tratamento e crescer

Bonfinense de 22 anos e aparência de criança, luta para receber tratamento e crescer


g2
Ele tem  22 anos, mas sua aparência é de um garoto de no máximo  13 anos. Natural da localidade de Pereiras, zona rural de Senhor  do Bonfim, o jovem  Damião Leandro de Jesus é um adulto preso em um corpo de criança.  O problema foi descoberto apenas aos 15 anos.  “Quando namorava com irmão dele comecei a perceber que  ele [Damião]  não crescia, não envelhecia e mantinha o comportamento de uma criança”. Comentou Cristiana de Jesus, cunhada.
O rapaz  mede  1,46m,mora em uma pequena casa com a mãe, o padrasto e um sobrinho.  O pai  deixou a família antes dele nascer. Damião também sofre de atraso mental -  ele pensa é age como uma criança.  Segundos familiares ,na escola, ele  repetiu a 5ª série por vários anos, e desistiu de estudar por  que sofreu  bullying .  Ainda conforme relato de familiares , o jovem já foi levado no Cras do distrito de Igara , mas nunca foi atendido  , diagnosticado   ou tratado.
Diante das inúmeras dificuldades e falta de recursos financeiros , uma campanha está sendo programada  para custear os exames  laboratoriais especializados, consultas  e o  deslocamento com acompanhante  até Salvador.  Os primeiros exames solicitados custam em torno de R$ 350,00.
exames Exames solicitados
O telefone dos familiares para maiores informações é o; (74) 99153 – 1586.
FALANDOTUDO.COM

Postar um comentário

0 Comentários