7499123974

Anuncie Aqui!

Veículo é abandonado próximo ao Banco do Brasil de Queimadas, desconhecidos são vistos em S10 e deixa Policia em alerta

A tensão aumentou depois que chegou nova informação que outro veículo, um Pajero foi tomado de assalto no Distrito de Riacho da Onça, também em Queimadas

Corola foi tomado próximo a Ponto Novo e deve ter chegado a Queimadas por estrada vicinal.
Corola foi tomado próximo a Ponto Novo e deve ter chegado a Queimadas por estrada vicinal, já que os municípios fazem limite.
O Município de Queimadas está sob tensão neste momento, depois que a Policia foi avisada da existência de um Corola de placa OZH 8149 licença de Andorinha-BA, e que três homens teria deixado esse carro nas proximidades do Banco do Brasil e passado para uma caminhonete S10, isto por volta das 22h desta quinta-feira (03).
As primeiras informações dão conta que o Corola estava ocupado por funcionários da FERBASA e que estaria indo para Salvador  quando nas proximidades da cidade de Ponto Novo foi abordado e levaram o veículo que mais tarde foi encontrado abandonado próximo ao BB de Queimadas, deixando a suspeita que deveria ser usado em assalto.
A suspeita aumentou depois que  chegou nova informação que outro veículo, um Pajero foi tomado de assalto no Distrito de Riacho da Onça, também em Queimadas, por volta das 17h de hoje, deixando o proprietário amarrado, e só agora a noite chegou a informação para a Policia. A vítima é natural de Riachão do Jacuípe, mas tem fazenda naquela região.
As informações concretas estão sendo levantadas pela Policia, mas já confirma que os dois veículos foram tomados de assalto. É grande a movimentação policial na cidade de Queimadas neste momento.
Na manhã desta sexta-feira (04) o governador Rui Costa vai estar na região, ele vai até o Povoado de Gregório para inaugurar sistema de abastecimento de água que vai beneficiar cinco localidades.
Redação CN

Postar um comentário

0 Comentários