7499123974

Anuncie Aqui!

Valente: colisão entre Celta e ônibus deixa dois feridos em Valente (Atualizada)


AS vítimas do Corsa são naturais do Povoado de Caruaru - Conceição do Coité.


Celta se perdeu depois de uma curva, por pouco não atinge uma moto em seguida saiu capotando na pista e foi de encontro ao ônibus - Foto: Raimundo Mascarenhas
Motorista do Celta se perdeu depois de uma curva, por pouco não atingiu uma moto, em seguida saiu capotando na pista e foi de encontro ao ônibus – Foto: Raimundo Mascarenhas
Um acidente na BA 416 trecho Valente-São Domingos na noite de domingo, 20, deixou dois ocupantes de um Celta feridos, depois de colidir com um ônibus de turismo próximo a Indústria da APAEB, por volta das 19h.
Segundo a Policia Militar que compareceu ao local, o Celta de placa AME 9239 licença de Conceição do Coité, seguia de Valente sentido São Domingos, quando depois de uma curva por pouco não atingiu um motociclista e acabou perdendo o controle, saiu da pista e ao tentar retornar capotou várias vezes indo de encontro ao ônibus de turismo de placa JLA 5544 licença de Santaluz pertencente a empresa JA Viagens e Excursões que seguia no sentido contrário.
Celta depois de capotar a ser atingido pelo ônibus.
Celta depois de capotar a ser atingido pelo ônibus. Foto: Raimundo Mascarenhas

Os ocupantes do Celta foram identificados por Romário dos Santos Silva, 26 anos,(condutor) e Jeferson dos Santos Silva, 21, a Policia não confirmou se são irmãos, já que possuem o mesmo sobrenome. Romário, segundo informações mora no Bairro da Quadra em Coité, enquanto Jeferson reside no Povoado de Caruaru também no Município de Coité.
Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota em Valente, Romário com leves escoriações, enquanto  Jeferson não teve a mesmo sorte, com ferimentos graves na cabeça foi transferido com urgência para o Hospital Geral do Estado em Salvador, e seu estado de saúde é considerado grave.
IMG-20151220-WA0064
O ônibus estava retornando de uma excursão em Jacobina com 45 passageiros, mais o motorista José Adilton de Jesus. Ninguém ficou ferido.
A equipe do Calila Noticias esteve no local do acidente e também acompanhou a chegada no HGE em Salvador por volta de 0h30 desta segunda-feira,21. Jeferson se encontra desacordado, devendo passar por exames ainda nesta madrugada.
jeferson chegda no HGE
Redação CN * Fotos: Raimundo Mascarenhas

Postar um comentário

0 Comentários