7499123974

Anuncie Aqui!

Sem público, Rick cancela show e gera quebra-quebra em Rondônia

Ex-parceiro de Renner se recusou a subir ao palco na madrugada de segunda-feira (14): "Arremessaram cadeiras e objetos no palco"

O cantor Rick, da antiga dupla com Renner, cancelou o show que faria na cidade de Guajará-Mirim, em Rondônia, na madrugada de segunda-feira (14). De acordo com uma funcionária do Rotary Club de Guajará-Mirim, o cantor se recusou a subir ao palco devido ao baixo número de pagantes no local. Com a ausência do artista, alguns fãs se revoltaram e causaram um tumulto no evento.
Rick, ex-parceiro de Renner, cancela show em Rondônia e gera quebra-quebra
Divulgação
Rick, ex-parceiro de Renner, cancela show em Rondônia e gera quebra-quebra

"Rick nem chegou a subir no palco. Não tinha muita gente, ele falou para o empresário que não dava para fazer um show assim", disse Jéssica. Cerca de 70 pessoas compareceram ao evento e, após o cancelamento, uma parte dos pagantes se exaltou ao exigir o reembolso. "Teve gente que queria o dinheiro de volta. Aí começaram a arremessar cadeiras e objetos no palco. As coisas se acalmaram com a chegada da polícia", contou a funcionária. A Polícia Militar foi chamada no local e o organizou uma fila para os presentes resgatarem o dinheiro dos ingressos de volta.
Rick Sollo, ex-parceiro de Renner, se recusa a fazer show para cerca de 70 pessoas e causa tumulto em Rondônia
Divulgação
Rick Sollo, ex-parceiro de Renner, se recusa a fazer show para cerca de 70 pessoas e causa tumulto em Rondônia
Rick usou as redes sociais para comentar o ocorrido. "Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim... Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado. Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo. Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique a vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento".
iG entrou em contato com o cantor e sua produção, mas não obteve resposta.
Rick não está sozinho na lista de shows que fracassaram devido ao baixo número de pagantes.
Lady Gaga disse que seu show no peru estava esgotado com 50 mil pessoas. Mas o estádio - com capacidade para 35 mil - não estava nem perto de estar cheio. Foto: ReproduçãoA turnê Yeezus do rapper Kanye West chegou a levar 30 mil pessoas a um único show. Mas em Kansas City foram vendidos apenas 4500 dos 19 mil ingressos disponíveis. Foto: ReproduçãoA rapper Azalea Banks não apareceu ao Hove Festival na Noruega - mas o público nem estava lá para se importar. Foto: ReproduçãoA banda Aerosmith se apresentou para 3 mil pessoas em um estádio com capacidade para 35 mil na Costa Rica em 2013. Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários