7499123974

Anuncie Aqui!

Segundo acusado da morte de Zuquinha de São Domingos é preso no interior de Goiás

Segundo acusado da morte de Zuquinha de São Domingos é preso no interior de Goiás

Agora os dois acusados estão em poder da Polícia, o comparsa Marcos Preto foi preso dia 12 deste mês em Itiúba.


Traquino a esquerda pegava carona constantemente com Zuquinha e segundo a Polícia tramou a morte do fazendeiro com Marcos Preto.
Traquino a esquerda pegava carona constantemente com Zuquinha e segundo a Polícia tramou a morte do fazendeiro com Marcos Preto.Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
A Policia Militar da cidade de Bom Jesus de Goiás, depois de receber denuncia anônima prendeu por volta das 21h de sexta-feira, 25, Edmário Teixeira Carneiro, conhecido por “Traquino”, foragido da Justiça, acusado de latrocínio contra o fazendeiro de São Domingos – BA, José Joaquim Oliveira, conhecido por Zuquinha, no dia 9 de junho deste ano, numa estrada estreita na zona rural de Caém, na região de Jacobina.
rota-de-são-domingos-a-bom-jesus-de-goiás
Com distância aproximada de 1 800 km entre São Domingos e Bom Jesus, mapa Google mostra três rotas que podem ter sido usadas por Traquino.
Traquino teria cometido o crime bárbaro na companhia de José Marcos de Jesus, conhecido por “Marcos Preto”, que também estava foragido, mas foi localizado e preso na manhã do dia 12/12, ou seja a menos de 15 dias, no Povoado de Bento, no Município de Itiúba, por uma equipe da Policia Civil da cidade de Valente.
Agora os dois acusados estão em poder da Delegacia, Marcos Preto foi levado para a Coordenadoria de Policia do Interior – COORPIN de Jacobina e o mesmo deverá acontecer com Traquino.
Redação CN

Postar um comentário

0 Comentários