7499123974

Anuncie Aqui!

Safadão humilha e rouba a cena com gols no Maracanã: 60% cantor e 40% jogador

Safadão deu show no jogo preliminar no MaracanãAntes da estrela de Zico brilhar no Maracanã, no Jogo das Estrelas, um outro astro fez bonito no gramado do Maior do Mundo e inflamou a torcida presente. Líder nas paradas de sucesso com os hits “Camarote” e “Aquele 1%”, o cantor Wesley Safadão roubou a cena ao mostrar que é bom de bola e marcar dois na partida pré-liminar, que reuniu diversos artistas.
Ao falar do Jogo das Estrelas, Safadão não escondeu a modéstia e usou uma de suas músicas para falar do seu desempenho na partida.
– Sou 60% cantor e 40% jogador, hoje foi bem legal mereci aumentar mais 10% – brincou o cantor, que fez referência a sua música “Aquele 1%”.
Empolgado após o jogo, Safadão se disse muito grato pelo convite de Zico de jogar no Maracanã e com o carinho da torcida carioca.
dec32piaxx4vfwd1tkh8ez44l
– Está aqui no Maracanã, hoje, é um grande sonho. Estou conhecendo pessoas que sou muito fã como o Zico, o Júnior, diversos jogadores e artistas.Ser recebido por todo esse público me traz o reconhecimento através dá música e me faz ver que o Brasil cada dia mais curtindo o nosso trabalho. Esse ano de 2015 vai ser um ano inesquecível para mim – disse Wesley Safadão, que apesar do bom desempenho, garantiu nunca ter jogado profissionalmente.

Postar um comentário

0 Comentários