Safadão deu show no jogo preliminar no MaracanãAntes da estrela de Zico brilhar no Maracanã, no Jogo das Estrelas, um outro astro fez bonito no gramado do Maior do Mundo e inflamou a torcida presente. Líder nas paradas de sucesso com os hits “Camarote” e “Aquele 1%”, o cantor Wesley Safadão roubou a cena ao mostrar que é bom de bola e marcar dois na partida pré-liminar, que reuniu diversos artistas.
Ao falar do Jogo das Estrelas, Safadão não escondeu a modéstia e usou uma de suas músicas para falar do seu desempenho na partida.
– Sou 60% cantor e 40% jogador, hoje foi bem legal mereci aumentar mais 10% – brincou o cantor, que fez referência a sua música “Aquele 1%”.
Empolgado após o jogo, Safadão se disse muito grato pelo convite de Zico de jogar no Maracanã e com o carinho da torcida carioca.
dec32piaxx4vfwd1tkh8ez44l
– Está aqui no Maracanã, hoje, é um grande sonho. Estou conhecendo pessoas que sou muito fã como o Zico, o Júnior, diversos jogadores e artistas.Ser recebido por todo esse público me traz o reconhecimento através dá música e me faz ver que o Brasil cada dia mais curtindo o nosso trabalho. Esse ano de 2015 vai ser um ano inesquecível para mim – disse Wesley Safadão, que apesar do bom desempenho, garantiu nunca ter jogado profissionalmente.

Reações:

Postar um comentário

 
Top