7499123974

Anuncie Aqui!

Richarlyson é o novo reforço do Grêmio Novorizontino para o Paulista

Aos 33 anos, ex-jogador de São Paulo e Atlético-MG é atração do Tigre do Vale

O Grêmio Novorizontino anunciou, na noite de quarta-feira, um reforço de peso para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Com passagem marcante pelo São Paulo,Richarlyson assinou contrato e será uma das atrações do Tigre do Vale, que disputará divisão principal após conquistar o vice na Série A2 deste ano. 
Richarlyson assina contrato com o Novorizontino (Foto: Divulgação / Grêmio Novorizontino)Richarlyson assina contrato com o Novorizontino (Foto: Divulgação / Grêmio Novorizontino)

- Estou muito feliz com o acerto. Tive várias propostas de outros clubes, mas aceitei a do Novorizontino pelo projeto. Quero iniciar logo os treinamentos para fazer um bom campeonato e retribuir a confiança depositada no meu trabalho – salientou o volante de 33 anos. 

Revelado no Ituano como lateral-esquerdo, Richarlyson passou depois por Fortaleza, Salzburg-AUT e Santo André até chegar ao Tricolor do Morumbi em 2005 para viver os melhores momentos de sua carreira (campeão mundial de clubes e tri brasileiro). Negociado com o Atlético Mineiro em 2011, teve alguns bons momentos no Galo, tornando-se campeão da Libertadores 2013. Disputou a temporada que se encerrou pela Chapecoense após passagem pelo Vitória.

Postar um comentário

0 Comentários