7499123974

Anuncie Aqui!

Prefeito de Andorinha protocola na Caixa Econômica Federal projeto de pavimentação do Bairro das Margaridas‏

O prefeito de Andorinha, Zé Branco, protocolou na tarde da última terça-feira, (01), na Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, o projeto básico de engenharia para pavimentação em vias públicas das ruas:  Pedreira, do Tanque, travessa João Enfermeiro, travessa e rua Cordolino Ferreira e Shirley Ferreira no Bairro das Margaridas – a obra está orçada em R$ 310.065,00 - sendo deste total a contrapartida do município no valor de R$ 14.795,00.
Acompanhado do engenheiro Carlos Antônio Pereira Marques, o prefeito apresentou para analise ao gerente regional executivo Sílvio José Conceição, na superintendência regional Norte da Bahia  e ao  técnico da instituição financeira Pedro Emílio, o projeto arquitetônico, contendo: planilhas orçamentárias, detalhamento de composição de BDI (Bonificação e Despesas Indiretas), cronograma físico financeiro e  mapa de localização.
“Os recursos são proveniente de uma  emenda parlamentar do deputado João Bacelar junto ao Ministério das Cidades”. Enfatizou o prefeito Zé Branco . Ele ainda comentou. “ viabilização  desses recursos são de extrema importância para o município, além de levar infraestrutura para o bairro melhora a qualidade de vida da população e valoriza os imóveis.

Postar um comentário

0 Comentários