spfc_prasemprem1to_logotipo_1
Os são-paulinos garantiram casa cheia para a grande homenagem a Rogério Ceni. Com mais de 54.000 ingressos vendidos restam poucos lugares disponíveis ao público geral, já que a carga agora se resume a cativas (somente para proprietários), camarotes e setores com serviço de buffet.
Quem vier ao Morumbi nesta sexta (11) pode esperar um grande espetáculo, dentro e fora de campo. O evento terá início às 20h, com show da banda República, que já esteve no Morumbi no lançamento da versão heavy metal do hino são-paulino, no primeiro semestre. Com um repertório de grandes clássicos do rock selecionados por Rogério, a banda dá início à homenagem #PraSempreM1TO.
Em seguida, às 20h30, todos os campeões serão apresentados em grande estilo, e os capitães de cada time (Raí, Ronaldão e Rogério Ceni) erguerão as taças dos Mundiais conquistados pelo Tricolor. O jogo será disputado em dois tempos de 40 minutos. O intervalo de 20 minutos contará com um show da banda Ira! (também com músicas selecionadas pelo Capitão) e uma homenagem ao M1TO. 
Grandes craques, música de primeira linha, placas de LED, canhões de luz, efeitos visuais e pirotécnicos já estão a postos para celebrar os 25 anos de Rogério Ceni no Tricolor. A emoção quem traz é você!
Confira a programação:
18h00 - Abertura dos portões
20h00 - Início do evento - show da banda República
20h30 - Apresentação dos times
20h55 - Hino
21h00 - Início do jogo
21h40 - Término do 1o tempo e início do show do Ira!
21h55 - Homenagem ao M1TO
22h00 - Início do 2o tempo 
23h00 - Previsão de término
Nos vemos no Morumbi! Compre seu ingresso.
Reações:

Postar um comentário

 
Top