A polícia militar prendeu na manhã desta terça-feira (22) um homem acusado de ter matado o filho de 06 anos de idade. A criança teria sido jogada no Rio Água Preta, no município de Wenceslau Guimarães, baixo sul da Bahia. 


Laércio Conceição dos Santos, 25, contou que matou o filho por causa de uma bruxaria. “Me desfiz [sic] do meu próprio filho por causa de uma bruxaria”, conta ele em depoimento gravado e divulgado no Youtube. O jovem de 25 anos detalha no vídeo como matou o próprio filho. “Ele tava [sic] dormindo. Ai peguei ele devagarinho, molhei o cabelo, por causa da bruxaria. Abrir a porta da casa e caminhei direto pra fonte e despachei”, revela Laércio. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). 


O pai ainda conta que a criança foi jogada no rio, dormindo. Ele atribui o crime a uma feitiçaria realizada por sua tia. O rapaz está custodiado na delegacia do município. O corpo da criança foi localizado e encaminhado para o IML. Segundo o blog PTN News, o crime chocou a comunidade de Wenceslau Guimarães. 


Assista ao vídeo;


Reações:

Postar um comentário

 
Top