7499123974

Anuncie Aqui!

Multidão busca vaga de emprego em unidade do SineBahia em Salvador

Movimentação começou por volta das 5h desta segunda-feira (28).
Busca é por função de agente de segurança para atuação no metrô.

Fila no SineBahia (Foto: Amanda de Jesus/Arquivo Pessoal)Fila no SineBahia na manhã desta segunda-feira (28) (Foto: Amanda de Jesus/Arquivo Pessoal)
Uma multidão procurou atendimento do SineBahia na manhã desta segunda-feira (28), na unidade que funciona na Avenida ACM, em Salvador. Segundo os candidatos, a movimentação no local começou por volta das 5h e uma grande fila foi formada.
A estimativa do órgão é de que cerca de quatro mil pessoas tenham ido até o local no início desta manhã. Os trabalhadores disseram que foram atraídos por oferta de vagas no metrô de Salvador.
Por meio da assessoria de imprensa, o SineBahia disse que foram abertas, há cerca de 15 dias, 150 vagas de agente de segurança para atuação no metrô da capital baiana, mas que mensagens que circularam em redes sociais acabaram distorcendo algumas informações sobre as oportunidades. O salário oferecido é de R$ 1.200 , além de pacote de benefícios.
A informação do SineBahia, divulgada por volta das 7h40, é de que nas primeiras horas desta segunda-feira, todas as vagas já estavam sendo preenchidas, não sendo mais possível que outros candidatos fossem até o local em busca de seleção para o cargo.
A 26ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, contou com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da Rondesp Atlântico, da Operação Gêmeos e da 40ª CIPM para acompanhar a situação e garantir a segurança das pessoas que lotaram o local em busca de atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários