606d0c2d-b316-462c-8a5a-c1536ce454e8O instrutor de trânsito Charles Vieira de Lima, morador do distrito de Riacho da Onça, pertencente ao município de Queimadas, teve sua motocicleta tomada de assalto por dois criminosos.
Segundo a vítima, o crime aconteceu na noite deste sábado (26), no povoado de Jenipapo, zona rural de Monte Santo. Charles contou que os criminosos chegaram em outra moto e armados anunciaram o assalto. “Eles me mandaram deitar no chão e perguntaram se eu queria viver ou morrer com um tiro na cabeça. Respondi que eles já tinham o que queriam e que me deixassem. Foi um momento terrível”, disse. O crime aconteceu por volta das 23h quando a vítima seguia para a cidade de Euclides da Cunha. Além da moto, uma Honda FAN 125, cor vermelha, placa OUX-4316, licença de Queimadas (BA) os bandidos levaram a carteira de Charles contendo certa quantia em dinheiro, e documentos pessoais dele, que foram jogados na estrada durante a fuga.
A Polícia Militar de Monte Santo foi acionada e fez buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. Charles contou que vai registrar queixa na manhã desta segunda-feira (28), na Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo. Quem tiver alguma pista que ajude a encontrar a moto pode ligar para (75) 99816-5752.
(Notícias de Santaluz)
Reações:

Postar um comentário

 
Top