7499123974

Anuncie Aqui!

Messi é baixa de última hora para enfrentar Guangzhou

Lionel Messi é baixa de última hora do Barcelona para enfrentar o Guangzhou Evergrande, da China, na semifinal do Mundial de Clubes. O clube catalão confirmou a ausência do argentino, que não joga por conta de um problema renal. 
O argentino passou mal de noite por conta de um cálculo renal. Já medicado, Messi tenta se recuperar para uma provável decisão no final de semana. Se os Culés passarem, enfrentam na final do Mundial o River Plate. 
Além de Messi, quem também teve sua ausência confirmada foi o brasileiro Neymar, que ainda se recupera de lesão, mas tem sua participação aguardada em uma possível final. 
Messi é baixa de última hora para enfrentar Guangzhou© Getty / Alex Caparros Messi é baixa de última hora para enfrentar Guangzhou
Sem os dois craques, o time foi escalado, de forma oficial, com Bravo; Dani Alves, Piqué, Mascherano e Alba; Rakitic, Sergio Busquets e Sergi Roberto; Iniesta, Suárez e Munir.
Barcelona e Guangzhou se enfrentam às 8h30 (de Brasília) desta quinta-feira (17), em Yokohama, buscando um lugar na decisão do torneio de clubes da Fifa. 

Postar um comentário

0 Comentários