7499123974

Anuncie Aqui!

Mais um para a frente: Bahia anuncia contratação do atacante Luisinho

Depois acertar com Hernane Brocador, Tricolor confirma segundo reforço para o ataque. Ex-Santa Cruz, Luisinho assina com o Bahia por duas temporadas


De olho no setor ofensivo, o Bahia acertou a contratação de mais um atacante para a próxima temporada. Depois do centroavante Hernane Brocador, o Tricolor anunciou neste sábado, por meio de SMS enviado aos sócios do clube e nota oficial no site, o acerto com o atacante Luisinho, que defendeu o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador assinou contrato com o Esquadrão até o fim de 2017. 
Após assinar o contrato com o Bahia, Luisinho gravou um vídeo em que manda recado para torcida tricolor. Confira acima.
Especulado no Bahia desde o início da semana, o nome de Luisinho ganhou força no Tricolor depois que o jogador anunciou, na última quarta-feira, a sua saída do Santa Cruz. Na última quinta-feira, o empresário dele, Eduardo Maluf, confirmou que o acerto com o Esquadrão estava bem próximo.
Luisinho tem 24 anos e foi revelado pelo Paraná. Ele também passou por Bragantino e Atlético-GO até chegar ao Santa Cruz neste ano, onde se destacou ao longo da Série B. Pelo Santa, o atacante foi o vice-líder de assistências da competição, com 10 passes para gols.  Além disso, marcou sete gols. No total, Luisinho participou de 29 jogos pelo Tricolor do Arruda e foi titular em 19 deles.  
luisinho; luisinho bahia (Foto: Divulgação)Luisinho assina contrato com o Bahia (Foto: GloboEsporte.com)
Confira abaixo a nota publicada no site oficial do Bahia:
"Luis Gustavo Melere da Silva, o Luisinho, é o segundo reforço do Esquadrão de Aço para a temporada 2016.
Revelado no Paraná, o atacante começou a chamar a atenção na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, pelo Bragantino. Transferido ao Atlético-GO no início de 2015, acabou contratado pelo Santa Cruz para o segundo semestre e se tornou uma das peças-chave para o acesso da equipe pernambucana.
Luisinho, nascido em Curitiba no dia 10 de fevereiro de 1991, chegou a marcar dois gols em cima do próprio Bahia. Ao todo, foram sete na campanha e terminou empatado no ranking de artilharia do Santa com Grafite.
Além disso, destacou-se pela quantidade de assistências: 10. Chegou a virar o “garçom” do campeonato.
O atleta, que comemora seus tentos mostrando o bigode, assinou contrato por dois anos".
BAHIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO E APAGA PUBLICAÇÃO
Na nota divulgada neste sábado, o Bahia se retrata por uma falha no sistema, que ocasionou o anúncio antecipado da contratação de Luisinho. Na noite da última sexta-feira, o site oficial do clube divulgou uma nota na qual confirmava a chegada do reforço "nesta quarta-feira (23)". Confira abaixo a posição oficial do Tricolor sobre o episódio:
"Em virtude de uma falha no sistema, como foi visto por centenas de tricolores, a matéria do atacante Luisinho foi postada na noite desta sexta-feira (25) e rapidamente retirada do ar, sendo corretamente divulgada apenas neste sábado (26). O Esporte Clube Bahia pede desculpa pelo erro e ratifica: Luisinho é do Esquadrão!"
JOGADOR COMEMORA CHEGADA AO BAHIA
No início da tarde, Luisinho fez uma postagem em uma rede social e comemorou o acerto com o Bahia. No texto, ele afirma que espera o apoio da torcida para levar a equipe "às conquistas que merece".
- Hoje início um novo desafio em minha carreira: vestir e defender a gloriosa camisa do tricolor baiano. Agradeço o empenho do Presidente Marcelo Sant'Ana e meu empresário Eduardo Maluf, por não medirem esforços para concluírem com sucesso minha chegada ao Bahia. Conto com o apoio dessa massa maravilhosa para levarmos o tricolor, as conquistas que merece!! BBMP!!!! - escreveu o atleta.
Luisinho; Bahia; Instagram (Foto: Reprodução)Em rede social, Luisinho comemora acerto com o Bahia (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários