7499123974

Anuncie Aqui!

Homem é encontrado morto dentro da própria casa no distrito de Gameleira em Jaguarari


encontrado morto_foto_Portal JaguarariPor volta das 12h40min da tarde segunda-feira (28/12) um homem foi encontrado morto, já em estado de putrefação em sua própria casa na Rua Vitorino I, no distrito de Gameleira, distante 12 km da sede Jaguarari.
A vítima foi identificada como sendo LÚCIO DE OLIVEIRA, 54 anos, que morava sozinho, segundo informações os vizinhos sentiram um forte odor e resolveram arrombar a porta da frente da casa, encontrando o Sr. LÚCIO deitado de bruços em uma cama.
DSC_0225 - Cópia
Vizinhos relataram que a vítima consumia todos os finais de semana bebida alcoólicas e embriagado procurava confusão mais assim mesmo era querido por todos da rua.
“Ele era trabalhador, mais bebia nos finais de semana e perturbava os outros e acabava brigando, mais era uma boa pessoa, fico muito triste com isso”, lamentou um vizinho.
Segundo a Polícia Civil é difícil dizer se foi morte natural ou violenta, pelo fato do estado avançado de decomposição em que o corpo se encontrava, em virtude disso foi solicitado a presença da Polícia Técnica que realizou perícia no local e em seguida removeu o corpo para IML de Senhor do Bonfim, onde passou por necropsia, e foi liberado para sepultamento.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e tratou de preservar a casa para que populares não adentrassem a mesma.
Portal Jaguarari

Postar um comentário

0 Comentários