7499123974

Anuncie Aqui!

Ex-policial e outros sete são presos por tráfico de drogas em Salvador

Operação ocorreu na terça (15), em Cajazeiras, Mussurunga e Boca da Mata.
Ex-PM é pai de homem apontado como líder do tráfico em Cajazeiras.

Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um ex-policial militar foi preso junto com outras sete pessoas, suspeitos de tráfico de drogas, nos bairros de Cajazeiras, Mussurunga e Boca da Mata, em Salvador. Além das prisões, a polícia ainda apreendeu, em operação realizada na última terça-feira (15), dois quilos de crack, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão.
O ex-PM Anacleon Oliveira Alexandrino, Tarcílio Teixeira dos Santos Filho, Adriane da Silva Santos, Demerson Jorge Vaz, Zenicleide Prazeres dos Santos, conhecida como "Negona", Lázaro de Souza Araújo, o "Lau", e os irmãos Anderson e Armando Paim de Melo, respectivamente "Mirral" e "Nino", tiveram os mandados de prisão cumpridos por tráfico de drogas.
O delegado Alexandre Narita, coordenador de narcóticos do Draco, disse que a quadrilha foi autuada por associação ao tráfico e encaminhada à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  A operação pretendia cumprir 15 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.
O ex- policial militar Anacleon Oliveira é pai de Anacleon Cruz Alexandrino, conhecido como "Chiquinho",  apontado pela polícia como sendo ex-líder do tráfico de drogas na região de Cajazeiras. Chiquinho foi morto por rivais em abril deste ano. O ex-PM está custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.
G1 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários