7499123974

Anuncie Aqui!

Em quadro absurdo, integrantes do Pânico andam sobre cacos de vidro

panico2 Em quadro absurdo, integrantes do Pânico andam sobre cacos de vidro
Gui Santana corte o pé no caco de vidro (Foto: Reprodução/Band)
Tem um quadro no Pânico que se chama Dramaturgia Pablo Escobar e ali rola todo tipo de "brincadeira" violenta. Claro, tudo invenção do Bolinha, o especialista da casa em fazer bullying com o elenco. Ele acredita piamente que é um integrante do Jackass e que está vivendo lá no ano 200o.
Na edição do programa deste domingo (20), os participantes do "joguinho" tinham que passar por um caminho cheio de cactos e espinhos. Detalhe: só de shorts e descalços. Ali já rolavam uns cortes, batidas (havia ventiladores ligados também) e coisas do tipo.  Ao sair desse caminho tinha um trecho em que as pessoas andavam sobre muitos cacos de vidros. Como falei acima: descalças. Obviamente que rolaram vários cortes e o Gui Santana, por exemplo, saiu sangrando.
Não é possível que o Bolinha ou qualquer outra pessoa ache que isso faça algum sentido e que é uma coisa engraçada. Ninguém ri de algo assim, é apenas ago desesperador e que causa agonia nas pessoas. Não é criativo, não é legal e é simplesmente bobo. O público já percebeu isso faz tempo. Só precisa ver quando é que o próprio Pânico vai se ligar nisso.
http://entretenimento.r7.com/

Postar um comentário

0 Comentários