Douglas Sampaio conquistou a preferência do público e foi o grande vencedor de "A Fazenda 8", na noite desta terça-feira (8). Com 52,9% dos votos, ele garantiu o prêmio de R$ 2 milhões. Ana Paula Minerato ficou em segundo lugar e ganhou um carro zero km. O terceiro colocado foi Luka Ribeiro. O ator foi premiado com uma moto.

Após vencer o reality, o ex-ator de "Malhação" agradeceu ao público. "Nunca tive esse valor de R$ 2 milhões na minha conta. Obrigado a todos. Agradeço meu pai e minha mãe", disse.



Roberto Justus ainda anunciou que na quarta-feira (10), a emissora exibirá um programa de lavagem de roupa suja em que os participantes estarão frente a frente para falarem de tudo o que rolou nesta edição.



O encerramento de "A Fazenda 8" teve a presença dos ex-participantes, exceto Mara Maravilha, que alegou problemas, e Thiago Servo, que foi barrado pela Record.


Relembre a participação do vencedor

No reality show, o ator de 22 anos ficou marcado pelo seu jeito explosivo e por falar muito palavrão, e foi apelidado de "hulkinho" por Mara Maravilha. O peão estava envolvido nas duas maiores confusões de "A Fazenda 8": a briga com Thiago Servo e uma discussão com JP. Além disso, Douglas tentou engatar um romance com a ex de Latino, Rayanne Morais, mas a modelo preferiu manter o relacionamento só na amizade.
- See more at: http://www.f7noticias.com.br/2015/12/douglas-sampaio-vence-fazenda-8-e-leva.html#sthash.Mb76UUSK.dpuf
Reações:

Postar um comentário

 
Top