7499123974

Anuncie Aqui!

Copinha: Vitória divulga lista de relacionados para disputar torneio

Técnico Hamilton Mendes convoca 25 atletas para o torneio, que tem início no dia 2 de janeiro. Rubro-Negro está no grupo 19 e estreia no dia 3 contra o Rondonópolis-MT

Vitória; Copa São Paulo; Copinha (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/ Divulgação)Hamilton Mendes relacionou 25 jogadores para a Copinha (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/ Divulgação)

O Vitória divulgou, na manhã deste sábado, a lista de jogadores relacionados para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No total, o técnico Hamilton Mendes convocou 25 atletas para a competição.   
Neste ano, ele não terá cinco jogadores à disposição: o meia-atacante Yan, o atacante Rafaelson, o goleiro Caíque, o lateral-direito Alef e o meia Nickson foram incorporados ao elenco profissional. Por outro lado, Mendes poderá contar com atletas que foram campeões da Copa do Brasil Sub-17, como o meia Geovane e o atacante Eron, que disputaram o Mundial do Chile com a Seleção Brasileira juvenil em 2015.   
A Copinha será realizada de 2 a 25 de janeiro. O Vitória está no grupo 19, ao lado de Rondonópolis-MT, Altos-PI e Grêmio Osasco-SP. A estreia do Rubro-Negro será no dia 3, às 18h (horário de Salvador), contra a equipe do Mato Grosseo, no estádio José Liberatti, em Osasco.
Confira abaixo a lista completa de relacionados: 
Goleiros: Ronaldo, Jonh e Lucas 
Laterais: Iago, Cedric, Renan e Luciano 
Zagueiros: Léo Xavier, Bruno, Rangerson e Matheus Souza 
Volantes: Borges, Léo Gomes, Ronald, Farinha e Hebert 
Meias: Geovane, Linik, Thiago e Weslley 
Atacantes: Eron, Café, Douglas, Juninho e Morbeck

Postar um comentário

0 Comentários