7499123974

Anuncie Aqui!

Com Eto'o, dupla Come-Fogo prepara clássico Sub-20 com Raí e Mauricinho

Em jogo promovido pela rede social Twitter, atacante camaronês entrará em campo pelas duas equipes de Ribeirão Preto, vestindo uma camisa em cada tempo

Eto'o Aquecimento Croácia x Camarões Arena Amazônia (Foto: AFP)Eto'o participará do Come-Fogo Sub-20, evento promovido por uma rede social (Foto: AFP)
As diretorias de Botafogo e Comercial organizam para o mês de dezembro uma partida amistosa entre as equipes Sub-20, que disputam em janeiro a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, a partida contará com três estrelas do futebol mundial.
Do lado tricolor, o principal astro será do tetracampeão Raí, um dos maiores ídolos da história do São Paulo, cuja carreira foi iniciada no estádio Santa Cruz. Do lado comercialino, estará em campo o ex-atacante Mauricinho, ídolo do Vasco, com passagens pela seleção brasileira, consagrado por atuar em alto nível ao lado do baixinho Romário.
O evento, promovido pela rede social Twitter, contará ainda com a presença do atacante camaronês Samuel Eto'o, atualmente no Antalyaspor, da Turquia. Para atrair novos "tuiteiros", haverá um Come-Fogo nas arquibancadas, dentro dos 140 caracteres. A torcida mais ativa na rede social terá o camaronês por mais tempo em seu time.
O confronto entre os dois times está previsto para o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, antes das festas de fim de ano. A confirmação do evento deve ser feita ainda nesta semana.

Postar um comentário

0 Comentários