7499123974

Anuncie Aqui!

Coité – Acidente envolvendo caminhonete e duas motos deixa um morto e dois feridos

Vitima fatal trabalhava na Loja Silva e Rios de Conceição do Coité e morreu depois de deixar o serviço.


moto-marcelo
A noite da véspera de Natal foi marcada por tristeza em Conceição do Coité, principalmente para a população de Retirolândia, que perdeu um jovem natural daquela cidade e deixou um casal também morador do referido município, ferido.
s10.2
Colisão violenta pode ser vista pelo estado que ficou a S10
Informações que chegaram a redação do Calila Noticias dão conta que o acidente aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira, 24, na BA 120, na altura do KM 05 saída Coité / Retirolândia, precisamente no trecho que liga Casas Populares ao Povoado de Santa Rosa, envolvendo a caminhonete S10 de placa de Lauro de Freitas, uma motocicleta Yamaha YBR de placa PJJ 5321 licença de Feira de Santana, conduzida pelo comerciário Marcelo Silva Oliveira, 29 anos, morador da Rua Castro Alves, em Retirolândia, que morreu na hora e outra moto Honda Titan de placa JOL 8569 viajava o casal Leonardo Ferreira de Souza, 21 anos, e Maria Luíza Trabuco de Jesus, 28, que também foi atingida pela caminhonete. Eles moram na Rua do Karaokê.
acidente na ba 120 coité
Ainda segundo informações a caminhonete seguia sentido Centro de Conceição do Coité enquanto Marcelo fazia o sentido oposto, ou seja, Retirolândia, depois de deixar o trabalho de vendedor na Loja Silva e Rios, e a S10 teria invadido a contra mão e atingiu em cheio o motociclista. Descontrolado o motorista acabou atingido a moto do casal também de Retiro. Maria Luíza sofreu fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo e foi transferida para o Hospital Geral do Estado – HGE, não temos informações do estado de saúde do esposo dela, enquanto segundo populares um casal desceu da caminhonete aparentemente sem ferimentos e desapareceu. Até o fechamento dessa reportagem não havia sido identificado.
Redação e fotos CN

Postar um comentário

0 Comentários