7499123974

Anuncie Aqui!

Bloqueio do WhatsApp no Brasil vira meme nas redes sociais


Bloqueio é válido a partir da 0h de quinta-feira (17) em território nacional. Sindicato de Vivo, Claro, Tim e Oi confirma determinação judicial.
16/12/2015 19h34 - Atualizado em 16/12/2015 19h47
Do G1, em São Paulo
A notícia do bloqueio do WhatsApp em todo o Brasilviralizou na internet e já virou meme nas redes sociais. As principais operadoras de telefonia móvel do país foram intimadas pela Justiça nesta quarta-feira (16) a bloquear o aplicativo de mensagens WhatsApp por 48 horas. O bloqueio vale a partir da 0h de quinta-feira (17) em todo o território nacional.
Veja abaixo algumas das piadinhas publicadas pelos usuários do Twitter:
Usuário do Twitter pensa em alternativas para xaveco com proibição do WhatsApp no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/@C4rmill4m1lgr4u)Usuário do Twitter pensa em alternativas para xaveco com proibição do WhatsApp no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/@C4rmill4m1lgr4u)
Inês Brasil chama seu advogado em meme do Twitter após proibição do WhatsApp no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/@msstheus)Inês Brasil chama seu advogado em meme do Twitter após proibição do WhatsApp no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/@msstheus)
Inês Brasil chama seu advogado em meme do Twitter após proibição do WhatsApp no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/@alechandracomix)Placa sugere a recuperação de hábitos antigos após proibição do WhatsApp no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/@alechandracomix)
 (Foto: Reprodução/Twitter/@DirceuJuniorFla)Policial da operação Lava-Jato ajuda na proibição do WhatsApp no Brasil em meme na internet (Foto: Reprodução/Twitter/@DirceuJuniorFla)
Usuário virou 'O náufrago' de Tom Hanks após notícia do bloqueio do WhatsApp no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/@euidiotices)

Postar um comentário

0 Comentários