Representantes envolvidos com futuro do atleta creem em resolução ainda em 2015 sobre clube do jogador, emprestado pelo Shanghai Shenxin ao Tricolor baiano

Bahia; Criciúma; Fonte Nova; Kieza (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Futuro de Kieza está perto de uma definição 
(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
O futuro do atacante Kieza, do Bahia, pode ser definido nos próximos dias e ainda neste ano. Isso é o que representantes envolvidos nas negociações sobre qual será o clube do centroavante em 2016 acreditam. Emprestado pelo Shanghai Shenxin ao tricolor baiano, ele também está na mira do São Paulo.
A perspectiva de permanência no Brasil é positiva. O Bahia tenta segurar Kieza com a renovação do empréstimo, possibilidade praticamente descartada. O time baiano (tentou duas vezes) e o São Paulo também querem a compra definitiva. Os valores não foram divulgados.
Após renovar empréstimo com o Bahia até o fim deste ano, Kieza também teve o vínculo aumentado na China para 2017. Prorrogar esse vínculo ainda mais está fora de cogitação.
Autor de 29 gols em 2015, Kieza foi o vice-artilheiro do Brasil, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos, com 37 bolas na rede. O jogador pode ser o centroavante reserva de Alan Kardec ou segundo atacante. No Bahia, ele seria o companheiro de Hernane Brocador.
Reações:

Postar um comentário

 
Top