7499123974

Anuncie Aqui!

Bahia, São Paulo ou China? Estafe de Kieza acredita em desfecho breve

Representantes envolvidos com futuro do atleta creem em resolução ainda em 2015 sobre clube do jogador, emprestado pelo Shanghai Shenxin ao Tricolor baiano

Bahia; Criciúma; Fonte Nova; Kieza (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Futuro de Kieza está perto de uma definição 
(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
O futuro do atacante Kieza, do Bahia, pode ser definido nos próximos dias e ainda neste ano. Isso é o que representantes envolvidos nas negociações sobre qual será o clube do centroavante em 2016 acreditam. Emprestado pelo Shanghai Shenxin ao tricolor baiano, ele também está na mira do São Paulo.
A perspectiva de permanência no Brasil é positiva. O Bahia tenta segurar Kieza com a renovação do empréstimo, possibilidade praticamente descartada. O time baiano (tentou duas vezes) e o São Paulo também querem a compra definitiva. Os valores não foram divulgados.
Após renovar empréstimo com o Bahia até o fim deste ano, Kieza também teve o vínculo aumentado na China para 2017. Prorrogar esse vínculo ainda mais está fora de cogitação.
Autor de 29 gols em 2015, Kieza foi o vice-artilheiro do Brasil, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos, com 37 bolas na rede. O jogador pode ser o centroavante reserva de Alan Kardec ou segundo atacante. No Bahia, ele seria o companheiro de Hernane Brocador.

Postar um comentário

0 Comentários