7499123974

Anuncie Aqui!

Artista plástico Chico Liberato é espancado dentro de casa, na Bahia

Crime aconteceu no bairro do Trobogy, em Salvador; ninguém foi preso.
Vítima está lúcida, mas segue internado na UTI do Hospital da Bahia.

Chico Liberato teve fraturas de ossos da face e uma suspeita de fratura em vértebra da coluna cervical (Foto: Reprodução / Facebook)Chico Liberato teve fraturas de ossos da face e uma suspeita de fratura em vértebra da coluna cervical (Foto: Reprodução / Facebook)
O artista plástico Francisco Liberato, mais conhecido como Chico Liberato, de 79 anos, foi espancado na casa onde mora, no bairro doTrobogy, em Salvador. Segundo informações da polícia civil, dois homens invadiram a casa para assaltar a vítima, mas como não encontraram dinheiro, espancaram o idoso, que ficou desacordado.
O caso é investigado pela delegada Ana Lúcia, da 10ª Delegacia Territorial, no bairro de Pau da Lima. De acordo com informações da delegacia, o crime aconteceu na noite de domingo (20) e a vítima foi socorrida até o Hospital da Bahia.
Na tarde deste segunda-feira (21), o hospital divulgou um boletim médico informando que Chico Liberato está lúcido, mas segue internado na UTI neurológica, sem previsão de alta. Foi informado ainda que a vítima apresenta várias fraturas de ossos da face e uma suspeita de fratura em vértebra da coluna cervical.
Ainda na noite desta segunda-feira será realizada uma ressonância magnética para determinar o diagnóstico da possível lesão óssea cervical. Até por volta das 17h40, nenhum suspeito do crime havia sido preso pela polícia.
G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários