7499123974

Anuncie Aqui!

ADRIANA LIMA DE LINGERIE E O FIM DOS BOATOS DE AFFAIR COM JUSTIN BIEBER: “HOMENS COM MENOS DE DOIS METROS SÃO CONSIDERADOS AMIGOS PARA MIM”

HT armou duas galerias com o melhor do ensaio que a top model baiana fez para a "Covergil Magazine" de dezembro. Vem ver, vem!
Carmem Miranda nos deixou e não respondeu ao certo o que é mesmo que a baiana tem. Mas Adriana Lima, soteropolitana de 34 anos, talvez responda a dúvida com seu mais recente ensaio para publicação norte-americana“Covergil Magazine” de dezembro. Só de lingerie – e dos mais variados estilos: oncinha, tomara-que-caia, renda, cinta liga -, a morena posou em um sofá com a sensualidade que lhe é puculiar, e uma silhueta digna de aplausos mesmo depois de ter dado à luz Valentina, hoje com seis anos, e Sienna, com três.
Uma das modelos mais bem pagas do mundo, segundo a “Forbes”, Adriana declarou em reportagem do “O Globo” seu plano profissional para o futuro: “Tornar-me atriz é uma possibilidade. Mas por agora, gostaria de manter meu foco na minha carreira de modelo”. Ah, e em entrevista ao “Watch What Happens Live”, a top brincou com os boatos de que teria se envolvido com o cantor Justin Bieber. Como colocou panos quentes? “Homens com menos de dois metros são considerados amigos para mim”. Dorme com essa, bad boy.

Postar um comentário

0 Comentários