7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente envolvendo veículo que seguia da região de Senhor do Bonfim para Brasília deixa cinco mortos


20151230111911450721iUm acidente na BR-020, em Formosa (GO), deixou cinco mortos e uma criança de 7 anos em estado grave. A informação preliminar do Corpo de Bombeiros dizia que eram seis mortos, pois, na GO-356, uma mulher grávida também foi vítima de um acidente. Ainda segundo a corporação, uma caminhonete D20 com nove pessoas que saiu de Carnaíba na região de Senhor do Bonfim-BA com destino a Brasília, se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h desta quarta-feira (30/12), próximo à fabrica de sementes Syngenta, a 5 quilômetros da entrada do município.
O ônibus que trabalha com transporte de passageiros de uma empresa de cimento teria entrado na rodovia sem sinalizar. O motorista da caminhonete Rosinério Guimarães Lopes que era natural da cidade de Valente, seguia no sentido Bahia-Brasília, não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral do ônibus, na altura do bagageiro. Ninguém do coletivo se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque.
20151230111856428326i
Entre os sobreviventes, está um menino, com suspeita de hemorragia interna e lesão no quadril, um adolescente e um rapaz identificado como Danilo Cruz de Sousa, 19 anos. A criança foi levada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Os socorristas encaminharam os demais para o Hospital de Formosa. Os bombeiros do município e do Distrito Federal prestaram socorro.
Cinco vítimas morreram na hora. Os bombeiros precisaram cortar a D20 para retirar os passageiros e arrancar as portas e o teto do veículo.

Por: Portaldenoticias.net/Com informações do Correio Brasiliense

Postar um comentário

0 Comentários