7499123974

Anuncie Aqui!

Três mortos e quatro feridos em colisão próximo a Gavião; um dos veículos seguia de Brasilia para Valente

A colisão envolveu um Voyage e um Fiat Strada, este segundo pegou fogo


Veiculo seguia para Valente com cinco pessoas, duas morreram na hora.
Veiculo seguia para Valente com cinco pessoas, duas morreram na hora.
Um grave acidente no inicio da manhã desta sexta-feira, 30, na BR-324, próximo a cidade de Gavião, no Território da Bacia do Jacuípe, deixou o saldo de três mortos e quatro gravemente feridos, após um colisão envolvendo um Fiat Strada e um Chevrolet Spin, poucos quilômetros de Gavião no sentido Nova Fátima.
No Spin seguia uma família que saiu de Brasilia com destino ao Município de Valente, precisamente para passar o fim de semana prolongado ao lado de parentes no Distrito de Valilândia, e morreu na hora Patricia de Oliveira Soares,34 anos, e sua filha Karen de Oliveira,8. Ficaram gravemente feridos o condutor e esposo de Patricia de prenome Juriney, um filho e uma sobrinha não identificados.
Fiat Strada teve uma vítima fatal que morreu carbonizada.
Fiat Strada teve uma vítima fatal que morreu carbonizada.
Outra vítima fatal foi o carona do Fiat Strada que não havia sido identificado até o fechamento dessa matéria. O carro pegou fogo após a colisão e ele morreu carbonizado.Não há informações da identidade nem o estado de saúde do condutor.
Ambulâncias de cidades da região e do Samu estiveram no local prestando socorro às vítimas, que após receberem os primeiros socorros na região foram transferidas para unidades de Feira de Santana e Salvador.

Redação CN * fotos: Leitor do CN via WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários