7499123974

Anuncie Aqui!

Sósia de Daniela Cicarelli é eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil

Indianara Carvalho passou a faixa de Miss Bumbum Brasil 2015 para Suzy Cortez

Na noite de segunda-feira (9) aconteceu em São Paulo da final do concurso Miss Bumbum Brasil 2015. O título ficou com a Miss Distrito Federal, Suzy Cortez, que ficou famosa nas redes como sósia da apresentadora Daniella Cicarelli.
Suzy Cortez levou o título de Miss Bumbum 2015
AgNews
Suzy Cortez levou o título de Miss Bumbum 2015

 A decisão ficou nas mãos de um time de jurados com Kléber Bambam, Cacau Colucci, Tati Minerato, Denise RochaIndianara Carvalho - a Miss Bumbum 2014 -, além de um jornalista ligado ao britânico "The Sun", responsável pela auditoria dos votos. 
“O bumbum tem que ser perfeito: sem celulite, sem estria e totalmente natural”, afirmou Bambam, parecendo ser o mais “exigente” dos jurados. Tati Minerato, por outro lado, afirmou relevar detalhes como os mencionados pelo ex-BBB pois “existem em todas as mulheres”.
Apresentado pela última vencedora, Indianara, o concurso é dividido em duas partes: “Bumbum elegante” - um desfile de “gala” - e “Bumbum praia”, em que, apenas de lingerie, as meninas têm três minutos para mostrar seus atributos para os jurados com uma performance à sua escolha.
confira mais fotos, clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários