Daily Express crava que craque defenderá time francês em 2016 por 100 milhões de libras
Do R7
Cristiano Ronaldo no PSG? Na Inglaterra, dizem que simGetty Images
Cristiano Ronaldo fora do Real Madrid em 2016? De acordo com a imprensa britânica, sim. Na semana em que o craque português disse que seu futuro pode ser fora da Espanha, o jornal Daily Express divulgou que o time espanhol já teria aceito a proposta de cerca de R$ 580 milhões (100 milhões de libras) pelo craque, que seguiria para o PSG de Ibrahimovic, Lucas e Cavani em janeiro de 2016.
A publicação destaca ainda que Cristiano Ronaldo foi visto conversando com o técnico do time francês, Laurent Blanc, e com o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, logo após a partida entre os dois clubes pela Liga dos Campeões, disputada na última terça-feira (3), quando os espanhóis venceram por 1 a 0. A transferência, inclusive, teria sido aprovada pelo próprio presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, segundo o Daily Express.
Se a notícia se confirmar, os planos do Manchester United em repatriar seu antigo ídolo vão por água abaixo. A imprensa inglesa, aliás, está dando mais ênfase ao caso por conta do desejo do time da terra da rainha no português.
Se Cristiano Ronaldo realmente acertar com o PSG por R$ 580 milhões, o que seria a maior transição da história do futebol, o ataque da equipe francesa deverá sofrer alterações. Ou seja, a possível chegada de CR7 faz crescer a possibilidade de Ibrahimovic deixar Paris e seguir para o futebol dos EUA ou para o Milan. Cavani seria o companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo.
Reações:

Postar um comentário

 
Top