7499123974

Anuncie Aqui!

Não viu a cor da bola, Mattis classifica derrota como “mico”: “Colocar a mão na consciência”

Derrota por 4 a 0 para o América-MG é a mais elástica do Vitória na Série B. Flávio reconhece atuação ruim e diz que time mineiro mereceu vencer no Independência

A derrota do Vitória por 4 a 0 para o América-MG, na noite desta terça-feira, no Independência, não foi bem digerida pelo zagueiro Guilherme Mattis. Após a partida, válida pela 35ª rodada da Série B, o defensor classificou o resultado como um “mico”. Foi a maior goleada sofrida pelo time baiano na competição.  Até então, o revés com placar mais elástico do Rubro-Negro na Segunda Divisão havia sido contra o Botafogo, por 2 a 0, na quarta rodada.  
- Tem que colocar a mão na consciência. A gente pagou um mico aqui hoje – desabafou Mattis na saída do gramado.
Bola rolando para América-MG x Vitória (Foto: Reprodução/Premiere)O Vitória foi goleado pelo América-MG na noite desta terça-feira (Foto: Reprodução/Premiere)

O volante Flávio adotou um tom mais ameno na avaliação da partida. Ele reconheceu que o Vitória não foi bem, e ficou abaixo do nível de atuação apresentada na última rodada, quando o time baiano venceu o Macaé por 2 a 0 no Rio de Janeiro. 
- Não tem o que explicar. O time não jogou. Não trouxe o espírito que apresentou contra o Macaé. O América-MG mereceu a vitória – justificou. 
O jogo contra o América-MG deixou ainda como saldo a suspensão do atacante Rhayner, expulso no primeiro tempo após receber o segundo cartão amarelo. Ele está fora da partida contra o Ceará, marcada para sábado, no Barradão, em Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários