7499123974

Anuncie Aqui!

Maitê Proença cumpre promessa e aparece nua em programa apoiando time de futebol, veja as fotos!


A atriz tinha prometido que se o Botafogo voltasse à série A do Campeonato Brasileiro ela tiraria a roupa em rede nacional

Da Redação
Promessa feita é promessa cumprida! Maitê Proença caprichou na hora de cumprir a promessa que tinha feito no Extra Ordinários, da Sport TV. Torcedora roxa do Botafogo, ela jurou que tiraria a roupa se o time voltasse à série A do Campeonato Brasileiro. E não é que ela foi vestida à caráter para a ocasião?
Com um vestido de festa com uma fenda generosa, Maitê ensaiou até um strip tease. Mas será que ela ficou nua mesmo? Te contamos a seguir!
Antes de o programa começar ela já tinha brincado com o imaginário posando com uma peça de lingeriede renda preta. Prometia sensualidade!


Mas na hora do programa, sob os olhares atentos de Xico Sá, Hélio de La Peña, Felipe Andreoli e do Peninha, ela tirou sim a roupa e apareceu como veio ao mundo! Bom, quase...

... Maitê fez uma pintura corporal com as cores e o emblema do seu time, que cobria suas partes íntimas, mas deixava todas as suas curvas à mostra. Arrasou!

Postar um comentário

0 Comentários